Thursday, November 4, 2010

Club de Regatas Vasco da Gama

Minha admissão ao quadro social do nosso querido Clube, ocorreu através dos "INESQUECIVEIS E SAUDOSOS" Grandes Beneméritos Cyro Aranha, João Maria Correa Medrado Dias e José do Amaral Osório.
Fui Sócio Proprietário nº: 1064, de 29/11/1976 até 30/12/1987, e sou Sócio Benfeitor Remido nº: 1678, desde 30/12/1987.
Mesmo afastado de São Januário, continuo indo votar para escolher democraticamente o nosso Presidente, torcendo pela TV onde estiver as nossas equipes, procurando saber tudo que diz respeito ao nosso Clube, enfim, mantendo incondicionalmente o meu "AMOR AO VASCO", indestrutível e eterno!!
"Enquanto houver um coração infantil,o VASCO será imortal" (Cyro Aranha)
CASACA!!! CASACA!!! CASACA!!! VASCO!!! VASCO!!! VASCO!!!

1 comment:

  1. boa noite Sr Antonio Luiz, me tornei socio benfeitor remido ha pouco tempo, mas nao sei dos beneficios que a categoria tem, o sr pode me dizer?

    abraços

    Arnaldo Lima

    ReplyDelete